terça-feira, 17 de maio de 2011

Amor Esperado

Boa Tarde!

Meus poemas, se assim posso chamá-los teve dono e inspiração. Este é um sonho que tivemos juntos e perdemos, de todos os sonhos este foi o mais doce e mesmo sem ter existido sempre será amado. Ao Lipe com amor ^PAR^.





Amor Esperado



Você foi sonhado

Idealizado

Tinha sua vida em minha frente

Mas lhe perdi.

O sonho do teu sorriso

A certeza da sua alegria

O desejo de felicidade

Me foi arrancado

Teu sorriso apagado

Meu sonho arrancado

Mas meu amor nunca abalado.




^AngelP^


1 comentários:

And_Rodrigues disse...

Esta cada dia melhor, e mais lindo seus post. Continue escrevendo e compartilhando com todos o quão belo es teu coração.

Não perdemos o que é nosso, ele foi adiado pelo destino, mas será com certeza realizado.

P Amodoro

^PAR^

Postar um comentário