quinta-feira, 30 de junho de 2011

Apenas Um Acidente

Boa tarde

Mais uma vez Polly dá o ar de sua graça para mostrar sua história e envolve-los em seus dramas, aparentemente tudo caminha para o melhor, veremos mais no desenrolar desta história.
Agradecimento sempre a todos que me apoiam, mesmo a distância, e aqueles que visitam silenciosamente também agradeço. Inspiração...










Capitulo 7





Sentir o sabor dos seus lábios foi como experimentar o nirvana, como se nossas almas se encontrassem após tanto tempo perdidas. Eu não sabia se ele experimentava as mesmas sensações, então deixei minha reserva de raciocínio em alerta e minha cautela em prontidão. Por mais que eu tenha pensamentos positivos e desejos alegres para as demais pessoas, não tenho a mesma reação comigo.

Separamos-nos, encontrei seu olhar com medo de ter dado o passo errado, mesmo ele tendo retribuído meu beijo, mas ao encontrar seu olhar encontrei somente desejo, ou o que eu possa entender como desejo.

- Vai parar de fugir de mim agora Cachos? Posso te reivindicar para mim? - tento entender o que ele diz, mas ainda estou muito atribulada pelo seu beijo. - Hei! Posso ou não te chamar de Minha Cachos?

- O que implica ser chamada dessa forma por ti? - Seguro o ar em meus pulmões, desejando secretamente que sua resposta seja como meus pensamentos.

- Implica que você é minha namorada, eu vou lhe buscar na porta da sua casa, te levar para faculdade, nos intervalos vou roubar beijos mais doces do que esses que recebi agora. - sinto que estou ficando vermelha quando ele sorri e aperta a ponta do meu nariz com o indicador. - Implica que você terá olhos, boca, ouvidos e cachos somente para mim, que aquele babaca do seu primo não vai chegar perto de ti novamente, que eu enfrento o mundo pra ficar contigo.

Suas palavras se harmonizam com meus pensamentos, me fazendo apenas sorrir em resposta, mas o olhar que me dá diz que precisa escutar as palavras, precisa da minha promessa, e mesmo contra todas as barreiras que levantei a minha volta posso somente dizer:

- Sim, eu sou a sua Cachos.


Com isso ele me pega no colo e caminha sorrindo até o estacionamento estamos ensopados, mas estamos felizes, eu estou feliz, não me lembro quando foi a última vez que sorri com essa naturalidade ou me senti tão leve, sei apenas que o quero comigo, não como uma posse e sim como um parceiro, para enfrentar a dura jornada da minha vida. Preciso somente ter coragem o suficiente e ser honesta em tudo o que faço no momento certo abrir meu coração e lhe mostrar minha vida até aqui, para que assim ele finalmente possa entender muitos dos meus atos e quem sabe ainda continuar do meu lado.

Quando paramos na porta do meu edifício me viro para ele sorrindo, mesmo não querendo, pronta para me despedir, me conforto, pois sei que não será definitivo, trocamos telefones e combinamos de ir juntos a faculdade. Depois de um beijo demorado desço do carro e caminho em direção a portaria, me viro para acenar um último adeus, ele sorri e acena de volta me mandando entrar para partir.

Hoje é o meu dia de primeiras vezes novamente, sinto como se fosse meu primeiro encontro, meu primeiro passeio, meu primeiro beijo, estou tão absorta que não reparo que todos estão na sala, somente a voz grave do meu pai me puxa para a realidade:

- Onde você estava Pollyana? Tem idéia de que horas são? Olha o estado das suas roupas. - ele pega meu queixo, examinando a ferida nos meus lábios, quando noto meu primo. - O moleque com quem você matou aula te fez isso?

- Não pai, ele me defendeu do agressor. - levanto o braço e aponto para o Rogério, sentado de forma desleixada no sofá da sala. - O Rogério me agarrou, e tentou me beijar a força me machucando, o Miguel só me defendeu, se o Sr. quer gritar com alguém começa por ele.

Saio da sala que se torna um caos e entro no meu quarto direto para meu banheiro para me aquecer, depois de agasalhada me jogo na cama e penso distante, naquele momento dos seus braços envolvendo meu corpo, sou tirada desses pensamentos doces com o alerta de mensagens que meu computador emite. Sei de quem é o email, não preciso olhar, mesmo assim me encaminho ao computador e ligo sua tela, abro meu e-mail e olho para os e-mails anteriores e penso se os abro primeiro ou não. Descarto essa idéia e passo diretamente para o que acabo de receber:

Oi Minha Cachos Dourados,

Acabei de lhe deixar em casa, mas já quero te pegar de volta. Como ainda não posso te roubar para mim, quero saber se tu está bem? Já está quentinha e pronta para dormir? Se cuida minha Cachos, quero tu inteirinha para mim amanhã. Boa noite.

Beijos

Miguel


Sorrio sabendo que mesmo distante, agora tenho alguém que irá se preocupar e cuidar de mim.




^AngelP^


1 comentários:

And_Rodrigues disse...

Como sempre um texto envolvente, que nos da vontade de ler mais e mais aumenta a cada capitulo. Ansioso pelo próximo post, e curioso para saber o destino de apaixonado casal!

"Nunca antes a inspiração achou que seria inspirada.Mas aconteceu...por Amor assim o fez,e hoje inspira da mais diversas formas"

P Amodoro

^PAR^

Postar um comentário