segunda-feira, 20 de junho de 2011

Outras Mãos

Bom dia

Estou sumida, não por falta do que escrever, pois tenho feito compulsivamente, mas sim por está isolada da tecnologia. Mas para aqueles que gostam e se importam comigo, precisei deste retiro para aliviar uma grande dor, que expresso como venho aprendendo através das palavras, espero que gostem.









Outras Mãos



Tola fui ao crer que o amor bastaria

Tola fui ao crer que a carne o desejo aguardaria

Tola fui ao crer que meus defeitos nada significaria

Tola sou ao sofrer por outras mãos a lhe percorrer

Tola sou ao ver que sem você apenas existirei

Tola serei ao dar voz a meu coração que sangra

Tola serei se esquecer toda a dor que passei

Tola serei, pois sei que para ti me guardarei

Tola continuarei pois sei que nunca te esquecerei....




^AngelP^

1 comentários:

And_Rodrigues disse...

Lindo!!!

poema esta incrível tenso, porém na delicado. Os poemas cada vez mais completos e carregados de emoção. Que a cada dia se tornem ainda melhores os seus poemas.

"A cada postagem me encho de orgulho pelas palavras que um dia tu achou que não iria escrever"


P Amodoro

^PAR^

Postar um comentário