quinta-feira, 7 de julho de 2011

Cantiga da Cachos

Boa noite


Mais um dia, entre tantos que sonhei lhe embalar, lhe cuidar. Como não posso, lhe amo a distância, e como todo dia Sete quero lhe presentear, hoje divido contigo uma canção, um presente feito com amor para a Mamãe, mas tu está ali, lembrada e amada mesmo que não tenha sido vista ou tocada e posso ser eternamente grata ao poeta, que lhe dedica esta canção também, porque o And também lhe ama e estará sempre em nosso coração....









Cantiga da Cachos


Dorme meu anjo, que And está aqui, nos sonhos nossos anjos cuidam de ti.

Daqui eu oro pelo seu bem estar... desejando o que mais quero. Que é te abraçar... 

...as flores do seu pijama são nosso jardim que exalam, e embelezam tudo para ti...

Teu sono vem chegando... para que tenha um bom descanso... e quando acordar, And aqui vai estar...

...meu coração bate querendo te ninar, teu sono mais gostoso que agora vai desfrutar... eu, você, e eles, juntos vão estar... 

...zelando por teu sono que logo vai chegar...não sei muito bem cantar, mas eu improviso... mas a garantia de amada e guardada tu estará...

...beijo sua testa... Seguro sua mão... Meus braços te abraçam... Sentindo meu coração......Dorme minha cachos... Dorme meu neném... O And está aqui... Só pra te abraçar...

...And com Cachos o tempo todo vai estar... Por que ao seu lado é o meu lugar... Nosso amor guarda teu descanso, e te leva a ninar...


...dorme minha Cachos para mais linda ainda ficar... Teus olhos descansados mais lindos vão brilhar...

...doces anjos te esperam para embalar... Teus sonhos mais gostosos para acompanhar... A minha bela Cachos... Onde ela está...

...Dorme minha Cachos... Dorme meu neném... O And está aqui... Só pra te abraçar...

...beijo sua testa... Seguro sua mão... Meus braços te abraçam... Sentindo seu coração.



^PAR^


1 comentários:

And_Rodrigues disse...

Anjos como vocês merecem muito mai amor e carinho e que essa cantiga embale sonhos, e mais sonos.

P Amodoro

^PAR^

Postar um comentário