quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Dois Pensamentos

Boa Noite,

Como sempre agradeço ao incentivo com as visitas constantes, hoje posto a terceira parte desta história, este pode ser ou não o fim, isso somente minha mente dirá no futuro... Apreciem !





Parte Três




O amanhecer se aproximava, e trazia consigo o fim de um sonho realizado. Pois ela sempre soube que seria isso, a única noite, a oportunidade de levar consigo as marcas e memorias da realização de um amor que jamais pensou em ser correspondido.

Apenas mais uma entres tantas que passariam por aquelas mãos. A bela moça com rosto de boneca, sentia escorrer de seus olhos lágrimas de um amor do qual pode apenas expressar através do seu corpo. Entregar apenas através de seu toque.
Ela permaneceu por mais alguns minutos observando seu coração dormindo relaxado, o único momento em que não veria a típica confiança ou arrogância como ela costuma considerar em seu olhar. 

Delicadamente se afastou da cama, já localizando suas roupas esparramadas pelo chão, misturadas as peças de roupa dele. Podia sentir na pele seus cheiros misturados como aquelas peças espalhadas. Lentamente recolheu suas roupas e dispôs a se vestir, com os olhos fixos no homem que dormia calmamente.

Seu coração dava pequenas paradas quando ele se movia. As mãos grandes e fortes começaram a tatear a cama vazia, seu cenho se franziu, com se mesmo em sonho pressentisse que faltava algo. Apressou-se em terminar a tarefa mais difícil que já teve, pegando os sapatos encaminhou-se até a porta, pensando que no momento que chegasse ao seu quarto poderia se banhar e colocar definitivamente um fim no sonho no momento em que tirasse do corpo o cheiro do amor partilhado.

- Onde você pensa que vai? – O som grave e irritado a paralisou antes de alcançar a maçaneta e conseguir escapar. – Eu estou falando com você boneca. Onde você pensa que vai?

Virou-se de olhos de fechados, o rosto completamente ruborizado, como se os raios do sol que surgia no horizonte estivessem banhando sua pele alva. Quando seus olhos esverdeados abriram-se pode ver um brilho de lágrimas em seu rastro.

Ele apenas admirou aquele ser iluminado pelo astro rei e não encontrou palavras para prosseguir, ela lhe admirava com um amor, uma saudade e pior, uma despedida que apertava seu peito de uma forma que não compreendia.

Compreendeu apenas que foi somente aquela noite, que por algum motivo, silenciosamente ela se despedia dele. Com um sorriso tímido, levantou a delicada mão para enxugar uma lágrima sorrateira que escapou dos lindos olhos, seus dedos deslizaram até seus lábios, traçando aquele doce caminho, quando beijou os dedos e os lançou no ar antes de correr para fora do seu quarto, para fora da sua vida.

Toda sua confiança e determinação, não foram suficientes para segui-la, ele apenas permaneceu nu, sentado na luxuosa cama, com um sentimento de perda. E não gostou de sentir-se assim. Ninguém lhe dava as costas, ele decidia o momento em que começava e terminava algo, não sabia o porquê, mas a queria e a teria independente da determinação que viu em seu olhar que o melhor seria se afastar....










2 comentários:

And_Rodrigues disse...

Lindo! Perfeito! Amazing!

Não tenho palavras para dizer quanto esta bom, e como me orgulho de cada linha que tu escreve. Como tu transmite os sentimentos de cada personagem!

Parabéns

P Amodoro

^PAR^

Tânia Souza disse...

ah como assim final? vou voltar depois para ver se tem mais,,, deixou gostinho de quero mais.

Postar um comentário