quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Somente Hoje...

Boa tarde,

Em uma linda semana que se inicia o novo ano, resolvi exteriorizar minhas dores, quem sabe apenas falar de amor, contar histórias picantes, e brindar com algo espetacular, mas hoje lhes peço licença apenas para mais um pedacinho da minha dor partilhar....








Somente hoje por ti vou chorar,

Não me tire isso

Me permita essa dor extravasar.

Dor essa que analisada,

Parece sem razão.

Mas para que a razão

Quando sangra um coração ?

Somete hoje por ti vou gritar,

Não me tire isso

Me permita essa dor exteriorizar.

Matar os demônios de um amor 

Que exagerei

Mas tão doce era que quase pude saborear.

Será somente hoje meu amor

Que por ti vou chorar.

Amanhã ainda será difícil brilhar,

Mas minha estrela não se apagará.

Por isso me dê somente o hoje,

Para essa dor em meu peito arrancar...










2 comentários:

Passos no Atlântico disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
And_Rodrigues disse...

Sensacional, muito lindo...como já foi dito em outros posts,tens o talento de transformar a dor em poesia, e a cada dia é ainda mais visível o talento que antes tu acredita não ter.

esta Perfect, Amazing...Parabéns por mais esse poema maravilhoso.

P Amodoro

^PAR^

Postar um comentário