segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Jardin d'amour...

Boa noite,

Poema com causa e pedaço do coração não de uma mas de duas mães com perda no coração, mas com muito a agradecer, pelo simples fato de um dia lhes conceber... Amo-te malvadinha.







Sinal de amor
Pedaço da minha carne
Meu sangue a fluir.
Anjo imaculado
Somente em meu ventre amado
No céu dos arcanjos 
Sempre a brilhar,
A repousar
E mostrar a mãe 
Que em mim sempre habitará
A mãe que para seus irmãos hei de ser
Aquela que em cada abraço
Em cada afago
Em cada beijo molhado
Há de lhe amar.
Ser de luz infinita
Que faz meu coração palpitar.
Em meio as tempestades
Traz-me cor ao derramar seu amor
Anjo cheiroso
Com o amor que a ti reservei
Hei sempre de idolatrar
O quanto 
És preciosa
A mais bela flor
Em meu jardim de amor
Para completar
Ganhaste uma companheira Flor
Meu anjo de amor
Tão amada e desejada
Quanto você foi
Cuide dela meu amor
Ensina a brilhar
E a iluminar 
Mais uma mãe cheia de amor
Que para trás na dor
Da separação ficou
E agora apenas anseia
Que essa Flor
Brilhe em no Jardim de Amor...




2 comentários:

Anderson Rodrigues disse...

Simplesmente Lindo e Perfeito...Como todas as quatro lindas, maravilhosas que eu Amo muito <3

P Amo-te

^PAR^

Keka disse...

Muito obrigada pelo amor e carinho nesse momento, as palavras não poderiam ser mais lindas!!!

S2

Keke

Postar um comentário