sábado, 7 de abril de 2012

Pedaço de Mim..

Boa noite,

Os dias são engraçados, e em cada um deles pode algo marcar sua vida e você levar para sempre contigo esta data, comigo são dias como hoje. Onde posso sentir a mescla de amor e dor, onde posso ver o que tive e me foi tirado... Apreciem !









Amor incalculável
Saudade inacabada
Substituição impossível
De um amor puro e divino
Que em meu ventre se criou
Que minha vida preencheu com cor
Aonde finalmente conheci o amor
Pedaço de mim
Vida sem fim
Porque onde estiver
Meu coração contigo está
Porque és minha 
E de mim ninguém há de arrancar
O prazer de te sentir
A felicidade de sua pele tocar
E nos poucos instantes
Saber que apenas em ti
Meu amor viverá
Que além das estrelas 
Esse amor está a me confortar
A me fortalecer
Mostrando caminhos
Guiando meu destino
Para um fim derradeiro
Onde espera apenas o momento
De uma nos braços da outra estar
Para enfim meu coração em paz
Descansar....










2 comentários:

Anderson Rodrigues disse...

Chora#

Lindo. Assim como vocês Perfeito, um dia como de hoje merece um poema tão incrível e especial como esse, sem palavras para descrever como é grande o meu amor por vocês. Nunca existiram palavras para dizer o quanto amada e especial é nossa Anjinha.

Kinhas Amo-as

^PAR^

Kitten disse...

Vocês dois não brincam em serviço, cada blog que eu visito um poema mais lindo que o outro, chorei com os dois parabéns!!!!

Bjkas

Keke

Postar um comentário